Tudo bem com você?

Olha direito pra mim e responde se eu to bem. Mas olha no fundo dos meus olhos, e não adianta olhar com os olhos normais, você tem que ver com os olhos da alma. Isso, não é fácil. Tem que ter esforço, se interessar de verdade, cair de cabeça pra dentro de mim e distinguir até as coisas que me enganam. Coisas que sobreponho por cima dessa carcaça humana e desfilo pelas ruas, dando amostras superficiais em cada retrato, em cada pessoa superficial com cara de retrato que eu encontro. Mas pra você eu permito ir além, se você quiser é claro. Se não eu digo que está tudo bem, você acredita, e a gente segue empurrando as carcaças…

Deixe aqui um comentário

