Segure isso

Então eu me meto a revirar tua vida buscando Deus-sabe-lá-o-quê pra cair agora nessa cadeira, com um copo de café numa mão e o coração na outra… Eu me lembro quando eu quis um beijo, simples desejo, um toque de lábio nada mais, podia até ser no rosto eu não queria o beijo: – Ei! eu to aqui do seu lado, você ta amando isso? Ignorou. Sinceramente, não foi esse fato que me pos assim. Um desejo egoísta e mau expressado da minha parte eu até nem lembrava, mas é que com o tempo foram tantos pedidos pequenos, simples, e que foram sendo ignorados por você, que me deixaram com a dúvida se você realmente se importa comigo. Até que ponto eu posso esperar algo de você, porque mais tarde eu vou precisar de um filho, e vou precisar de uma vida, e eu não quero coisas pequenas: quero tua história, teu nome, teus dias, teu solo, tua alma, teu abrigo. Não, na verdade preciso por minha vida em uma mão.. Como um copo de café com amor, quente.

Deixe aqui um comentário

