Você nunca será minha felicidade

Garota tô me sentindo uma flor nascendo num campo de guerra. Tô igual criança de colo dando risada na cara do bandido. Tô que nem cachorrinho lambendo a mão do dono quando este põe a coleira. E se alguém me fala sobre essa situação eu dou risada. É tão engraçado o mundo tá preocupado comigo, mas eu tô nem aí. Eu tô é feliz moça! E quando a gente tá assim , tão apaixonado, a cabeça para de pensar e a gente começa a sentir mais do que consegue explicar.
Voce entende que eu cansei de estar de um jeito ou de outro, e comecei a ser o que eu queria? Não tô mais fingindo alegria, nem prazer, nem preocupação. Tô igual Deus: Eu Sou, simples assim. Por isso a paixão é meu estado permanente de ser, minha essência. Lá a gente se encontra moça linda.
Lá eu vejo você chegando mais bela. Com sua vida inteira e sua essência completa. Lá onde você não faz falta, mas quando chega é bem vinda. Onde pra mim você é surpresa. Entende? Você nunca será minha felicidade, mas tem espaço pro seu sorriso nela. E lá espero que a gente se encontre.
Eu não preciso de você para andar, nem para ser feliz. Mas seria muio bom andar e ser feliz ao teu lado!

Deixe aqui um comentário

