Campo minado

rifle

Ela é linda. E quando perguntei o que menos gostava ela me disse: “Não gosto que me olhem”.

“- Então, tua beleza que pra mim é graça, na verdade é uma maldição. Já que por ela atraiu o meu olhar e de tantos outros.” Conclui.

E ela me olhou com interesse dessa vez.  E eu vi que o seu olhar era um rifle e senti que minha vida estava a beira de qualquer coisa parecida com a morte.
Desviei o olhar pra me proteger.

“- Assim você me conquista com palavras”. Disse ela.
Só pude levantar calado e ir embora, para protege-la.

Um pensamento sobre “Campo minado

Deixe aqui um comentário

