Feito rotina

Acordo. Me levanto faço um café e estico os lençóis. Preciso estimular os sentidos. Gosto de tudo o que é intenso, de tudo que eu possa tocar, provar e ver. Gosto do café amargo, do sol do meio dia, de pessoas pra me entregar… Não dá pra passar pela vida ileso. Tenho sim que andar nas pedras descalço, sentir meu corpo arder no sal do mar, a vida não senta pra assistir o tempo passar. A vida segue, e o tempo corrói nossos sentidos. Se não viver agora talvez amanhã não sinta mais. Por isso estimulo meus sentidos todos os dias, sem culpas desnecessárias.

Deixe aqui um comentário

