Precisando de um porre inspirativo

Fui ao mercado e peguei tequila, cerveja e vodka. Tudo em pequenas doses, porque junto da necessidade de um porre tenho o bom senso, ou – puta merda- o medo – medo do que o porre possa me causar.
E estive andando nos corredores do supermercado com as garrafinhas na cesta pensando em algo pra acompanhar. E de repente me bateu um desgosto de me embebedar, por que parecia que a vida não ia bem, e a vida ia, e eu andando na sessão de bebidas do mercado parecia um “sem ninguém”, e eu não era, e logo sairia daquele mercado de mãos dadas com alguém, levando umas doses de álcool, pra quem sabe mais um porre. Desgosto. Precisando mesmo de um amor. De uma paixão estonteante, daquelas de fazer perder o embalo, cair bêbado na cama sem ter bebido e ficar inebriado assim por um olhar, um beijo, um alguém. E dito assim parece não haver alguém, e há. Desgosto.

Se eu estivesse sozinho seria mais fácil. Entraria naquele corredor e apanharia a garrafa mais bonita, nem precisaria misturar, nem ser pequenas doses, uma garrafa de vinho pra passar a noite e já basta. Por que quando se coloca mais um personagem na historia tudo se complica? Adão vivia bem até colocarem Eva no seu caminho e pronto tudo complicou, é assim desde o início. É assim até agora. Talvez fosse mais fácil se eu estivesse só, mas eu não estava, e eu não preciso.

            “Peguei tequila, cerveja e vodka, o que você quer beber?”
            “Eu quero você… num copo com gelo… mexido e não batido.”

Um sorriso encabulado se seguiu, um aperto de mão, um aperto de bumbum. To precisando mais do que me embebedar, to precisando ser o porre de alguém. Então eu entendi que talvez estava desgostoso porque não tava sendo provado puro, tava ali me misturando com outras coisas, e não precisava. Dois cubos de gelo mexidos e já basta. Sem alterar o meu gosto. Só pra ser provado assim, em pequenas doses…

Deixe aqui um comentário

